Melhor nos momentos de decisão, Sesi vence São Paulo no paulista

Partida será realizada no Ginásio José Correa, em Barueri, a partir das 21h30 e você acompanha ao vivo no OTD

Pela primeira partida semifinal do Paulista feminino de vôlei de 2019, o São Paulo/Barueri enfrentou o Sesi Bauru, na noite desta terça-feira (29). Melhor na reta final de cada parcial, o time do interior conseguiu a vitória por 3 sets a 0 e saiu em vantagem na disputa por um dos lugares na decisão do estadual.

O primeiro set começou igual. Com as duas equipes errando bastante o saque no começo, o placar seguiu próximo durante a maior parte dos pontos. Em alguns momentos, o Sesi Bauru chegou a abrir três pontos de diferença, mas o São Paulo/Barueri igualou o marcador em 23 a 23. Nos pontos finais, as visitantes contaram com um toque na rede de Juma e fecharam em 25 a 23.

Diferente da primeira parcial, o Sesi Bauru foi arrasador no começo do segundo set, abriu 9 a 6 e forçou o pedido de tempo. Na volta, o São Paulo/Barueri cresceu no saque e no bloqueio e conseguiu a igualdade na segunda metade dos pontos, com 18 a 18.

Na reta final, mais uma vez as donas da casa erraram no momento decisivo, viram o Sesi Bauru abrir vantagem no marcador e fechar a parcial em 25 a 22, abrindo 2 a 0 no jogo.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL YOUTUBE

Precisando da vitória a qualquer custo, o São Paulo/Barueri começou com tudo. Arriscando mais no saque e conseguindo pontos de bloqueio, as donas da casa abriram 6 a 3 no marcador. Entretanto, aos poucos o Sesi Bauru colocou ordem na casa e empatou em 6 a 6.

No decorrer da parcial, as duas equipes trocaram pontos e mantiveram o equilíbrio, até o 14º ponto. Neste momento, o Sesi Bauru aproveitou dois contra-ataques e fez 16 a 14.

Paulo Chacon

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris