Gabi vai bem e VakifBank vence na estreia do Turco feminino

Ponteira brasileira termina com 12 bolas no chão e ajudou na vitória de sua equipe

E a primeira experiência internacional da carreira de Gabi teve início. Neste sábado (12), na primeira partida do Campeonato Turco de vôlei feminino, a ponteira brasileira conseguiu marcar 12 pontos e ajudou na vitória do VakifBank por 3 sets a 1 contra o Aydin B.Şehir BLD.

Diferente do que aconteceu na Supercopa Turca, Gabi começou como titular na partida deste sábado. Já mais entrosada com suas companheiras de equipes, a ponteira brasileira terminou com 12 bolas no chão e foi um das peças importantes do VakifBank. A maior pontuadora do confronto foi a oposta Haak com 30 pontos.

Na próxima rodada, o VakifBank terá pela frente o PTT, fora de casa, na terça-feira (15).

Natalia não atua na estreia

Na vitória do Eczacibase por 3 sets a 0 contra o Beylikduzu Voleybol İHT, a ponteira Natalia não atuou. Em relação ao time que atuou na conquista da Supercopa da Turquia, a equipe da jogadora da Seleção Brasileira entrou um pouco alterado e a brasileira acabou ficando todo o tempo entre as suplentes.

Na próxima rodada, o time de Natália terá pela frente o Nílufer, em casa, na quarta-feira (16).

Paulo Chacon

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris