Beatriz Flávio e Gabi Dutra são os novos reforços do Flamengo

Oposta Beatriz Flávio e a líbero Gabi Dutra integram o elenco do vôlei rubro-negro para a próxima temporada da Superliga

O time de vôlei feminino do Flamengo ganhou mais dois reforços. A oposta Beatriz Flávio e a líbero Gabriella Dutra integram o elenco que disputará a Superliga 2019/20. As atletas assinaram com o time carioca por uma temporada.

Aos 20 anos, Bia Flávio é uma das promessas do vôlei no Brasil. Natural de Lobato, no Paraná, a atacante de 1,75m é bicampeã sul-americana pela Seleção Brasileira de base. Ela vem do Maringá, equipe que disputou a última Superliga B.

“Estou muito feliz com a oportunidade de jogar pela primeira vez uma Liga A, ainda mais vestindo a camisa do Flamengo. Estou muito ansiosa pelo início dos treinos”, comentou Beatriz.

Enquanto a oposta se prepara para sua estreia na elite do voleibol nacional, a líbero Gabriella Dutra já é experiente na competição. Gabi defendeu o Fluminense desde as categorias de base e integrou a equipe adulta do clube.

“Estou muito feliz por fazer parte do Flamengo nesta temporada, um clube com tanta tradição. Minhas expectativas são as melhores possíveis, espero poder ajudar meu time e que façamos uma bela temporada”, disse a líbero.

Confira os perfis completos dos novos reforços do Flamengo:

Beatriz Flávio de Carvalho
Data de nascimento: 18/12/1998
Naturalidade: Lobato – PR
Posição: Oposta
Altura: 1,75m
Clubes: Bradesco e Maringá

Gabriella Dutra da Silva
Data de nascimento: 10/03/1999
Naturalidade: Belford Roxo – RJ
Posição: Líbero
Altura: 1,62m
Clubes: Fluminense

João Fraga

Mais em​ Vôlei

Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris
Kisy volta a figurar entre as preferidas de Zé Roberto após ausência em Paris-2024. Já Kika foi convocada pela primeira vez na carreira. Além disso, a CBV divulgou nova fornecedora de material esportivo