Thaisa retorna ao Minas para temporada 2019/2020

Depois de 14 anos, central bicampeã olímpica chega ao time de Belo Horizonte para a próxima temporada

Agora é oficial, Thaisa está de volta a Belo Horizonte e jogará a temporada de 2019/2020 pelo Minas. A bicampeã olímpica, bicampeã mundial por clubes e pentacampeã da Superliga Feminina de vôlei volta ao clube que iniciou sua carreira profissional e que defendeu entre os anos de 2002 e 2005.

Depois de ser finalista em todas as competições que disputou e ter conquistado os títulos mineiro, da Copa Brasil, da Superliga e do Sul-Americano, o Minas já pensa em se manter como o time a ser batido na próxima temporada. Para isso, além de confirmar oficialmente a contratação de Thaisa, o time de Belo Horizonte já oficializou as renovações de Carol Gattaz, Léia, Macris, Bruna Honório, Lana e Bruninha.

Apesar disso, é dada como certa as saídas das ponteiras Natália e Gabi, para o voleibol da Turquia, e do técnico  italiano Stefano Lavarini, que além de ser o técnico da Seleção da Coréia do Sul, parece estar a caminho da Europa para treinar uma equipe em seu país de origem.

Paulo Chacon

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris