Blog: Roberta vai para o Osasco, e Dani Lins para o Bauru

mercado interno do vôlei feminino está agitado com as idas de Roberta para o Osasco e de Dani Lins para o Bauru.

A quinta-feira (11) está bem agitada no mercado interno do vôlei feminino. Segundo o blog do Bruno Voloch, do Estado de São Paulo, a levantadora Roberta está de saída do Sesc RJ para o Osasco Audax. Ainda segundo o blogueiro, a também levantadora Dani Lins deixa o Hinode Barueri para se acertar com o Sesi Vôlei Bauru.

Fato é que as levantadores parecem ser o alvo principal dos times neste fim de temporada do vôlei feminino nacional. Depois do Sesc RJ ir atrás de Fabíola, que estava no Vôlei Sesi Bauru, era óbvio que o time de Bernardinho iria se livrar de sua principal levantadora.

Roberta ficou 9 anos no Sesc RJ, mas uma eliminação precoce, ainda na fase de quartas de final, foi demais para Bernardinho, que decidiu trocar de levantadora.

Ainda segundo o blog do Bruno Voloch, a também levantadora Dani Lins está saindo do Hinode Barueri e se mudando para o Sesi Vôlei Bauru, que perdeu Fabíola para o Sesc RJ.

Dani Lins teve alguns atritos com Zé Roberto Guimarães durante a Superliga e agora irá atuar em Bauru. Resta saber quem o Barueri irá pegar no mercado para substituir Dani Lins. Claudinha pode ser uma opção.

João Fraga

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris