Scandicci, de Adenízia, bate Firenze pelo Campeonato Italiano

Mesmo fora de casa, Scandicci faz 3 sets a 0 para cima de rival e mantém a terceira colocação no torneio

Mesmo fora de casa, o Scandicci, de Adenízia, não deu chances ao Firenze pela rodada do Campeonato Italiano feminino de vôlei. Com um total de dois pontos da brasileira, a equipe visitante garantiu o placar de 3 sets a 0 e segue na briga pelas primeiras posições da competição.

O Scandicci soube como dominar o jogo durante disputa. Com muita intensidade, principalmente no primeiro e terceiro sets, o time abriu vantagem confortável no placar e administrou o resultado. O Firenze chegou a equilibrar as ações no segundo set, mas nada feito. Ao término, triunfo de Adenízia e companhia com as parciais de 16/25, 22/25 e 15/25.

+CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO ITALIANO

Com o resultado, o Scandicci mantém a terceira colocação do Campeonato Italiano com 47 pontos (17 vitórias e cinco derrotas), atrás de Conegliano (57) e Novara (50), líder e vice-líder, respectivamente. O Firenze está na sétima posição, no meio da tabela de classificação. São 36 pontos conquistados, além de 11 vitórias e 12 derrotas na atual temporada.

Otávio Freire

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris