Em grande jogo, Castellana arranca virada sobre o Siena

Em partida recheada de viradas, Matheus Studzinski anota dois pontos em vitória do lanterna Castellana

Neste sábado (02), o Castellana, time de Matheus Studzinski, derrotou o Siena em partida extremamente equilibrada pelo Campeonato Italiano masculino de vôlei, em duelo com as duas equipes de pior campanha na competição.

Atuando em casa, o Castellana impôs o ritmo no primeiro set em quadra. No entanto, o Siena cresceu no jogo, virou o confronto e teve a vitória na mão. Já na reta final, melhor para os mandantes, que recuperaram o prejuízo e fecharam a vitória em 3 sets a 2, com parciais de 28/26, 23/25, 16/25, 25/22 e 15/13.

Ao longo do jogo, o brasileiro Matheus Studzinski anotou dois pontos no triunfo da equipe.

+CONFIRA AQUI A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ITALIANO

Agora, com o resultado, o Castellana conquistou a segunda vitória na temporada, sendo o lanterna do torneio. Ao todo, o clube tem outras 21 derrotas, além de somente dez pontos conquistados na tabela de classificação. Com 14 pontos, o Siena ocupa uma posição acima do rival, com 14 pontos (também com duas vitórias e 21 derrotas).

Otávio Freire

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris