Castellana, de Renan, perde mais uma no Italiano masculino

Lanterna da atual temporada, time do oposto brasileiro começa bem, mas sofre a virada do Ravenna e perde por 3 sets a 1

Pela rodada do Campeonato de Italiano de vôlei masculino, o Castellana, de Renan, recebeu o Ravenna na tarde deste sábado (26). Apesar do começo bom, o time do brasileiro acabou sendo superado por 3 sets a 1, com parciais de 20/25, 25/18, 30/28 e 25/18.

Atuando em casa, o Castellana começou muito bem, contando com um Renan bem inspirado, a equipe conseguiu vencer o primeiro set, mas o Ravenna cresceu e conseguiu a virada. O oposto brasileiro terminou o duelo como o maior pontuador, com 29 pontos.

Com o resultado, o Castellana segue na lanterna da competição, com apenas seis pontos conquistados. Já o Ravenna é o nono colocado, com 23. Na próxima rodada, o time de oposto brasileiro terá pela frente o Trentino, fora de casa. Já o Ravenna enfrenta o Verona, em sua casa. Os dois jogos acontecem no domingo (03).

Paulo Chacon

Mais em​ Vôlei

Ponteiro foi o maior pontuador do time turco, que acabou derrotado pelo Perugia por 3 a 0
Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)