Tiffany faz 15 pontos e Bauru vence Pinheiros pela Superliga

Jogando em casa, jogadora é maior pontuadora e equipe vence por 3 sets a 0 na competição nacional

Em partida adiantada pela Superliga feminina de vôlei, o Sesi Bauru recebeu o Pinheiros na noite desta terça-feira (18), no ginásio Panela de Pressão. Em uma partida inspirada de Tiffany, que terminou com 15 pontos e como a melhor em quadra, o time do interior paulista conseguiu a vitória por 3 sets a 0.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

Na partida, Tiffany acabou chamando a responsabilidade, virando as bolas mais importantes e acabou deixando o Sesi Bauru em vantagem na maior parte do tempo. Com isso, as donas da casa não tiveram problemas para se manter na frente do placar e fechar o jogo com 25/19, 25/16 e 25/22.

Com o resultado, o Sesi Bauru chegou aos 15 pontos e subiu para a quinta colocação na classificação da Superliga feminina de vôlei. Já o Pinheiros se manteve com seis pontos na décima colocação. Na próxima rodada, o time do interior paulista atua mais uma vez em casa, contra o Balneário Camboriu. Já o Pinheiros recebe o São Caetano, os dois jogos acontecem na sexta-feira (18).

Paulo Chacon

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris