Em jogo isolado, Minas vence Balneário Camboriú na Superliga

Jogando fora de casa, equipe mineira levou pouco mais de 1h para fazer 3 sets a 0

Em partida isolada na Superliga feminina de vôlei, o Balneário Camboriú recebeu o Minas neste sábado (15), em Santa Catarina. Dominante desde o primeiro momento, o time mineiro levou pouco mais de 1h para fazer 3 sets a 0 e conquistar mais uma vitória na competição.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

Depois de terminar a participação no Mundial de Clubes com o segundo lugar, o Minas voltou suas atenções somente para Superliga Feminina e conseguiu mais uma vitória. Atuando fora de casa, as mineiras não tomaram conhecimento e superaram o Balneário Camboriú por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/12 e 25/20. A oposta Bruna Honório foi a maior pontuadora do duelo, com 16 acertos, e foi eleita a melhor jogadora da partida.

Com o resultado, o Minas chegou aos 15 pontos e continua como única equipe da competição que ainda não perdeu pontos. Já o Balneário Camboriú segue na última colocação com apenas um pontos conquistado. Na próxima rodada, o time de Santa Cataria enfrenta o Sesi Bauru, fora de casa, na sexta-feira (21). Já as mineiras voltam a jogar um pouco antes, na terça-feira (18), contra o Osasco Audax, por uma das partidas atrasadas que a equipe tem para cumprir.

Paulo Chacon

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris