Campinas e Maringá vencem na rodada da Superliga

Pela nona rodada da Superliga masculina de vôlei, Campinas e Maringá conseguiram mais uma vitória nesta quarta-feira (12). Os paulistas superaram o Caramuru, em casa, enquanto os paranaenses venceram o São Judas Voleibol, pelo mesmo placar.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

Atuando no ginásio do Taquaral, o Campinas não deu chances para o Caramuru. Superior durante todo o tempo, o time paulista venceu o duelo por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 21/21 e 25/15. O destaque do jogo foi o bom trabalho coletivo campineiro distribuindo a pontuação pelos atacantes.

Com o resultado, o Campinas chegou aos 14 pontos conquistados e ocupa a sexta colocação na classificação da Superliga Masculina de vôlei, já o Caramuru é o lanterna da competição nacional com apenas dois pontos ganhos. Na próxima rodada, o Campinas terá pela frente o Corinthians, fora de casa, enquanto o Caramuru recebe o São Judas. As duas partidas acontecem no sábado (15).

São Judas 0 x 3 Maringá 

Atuando fora de casa, o Maringá superou o São Judas em sets diretos, com parciais de 25/22, 25/18 e 25/23. Com o resultado, o time paranaense chegou aos 16 pontos e se consolidou na quinta colocação na classificação da competição nacional. Já o time paulista é o 11º colocado, com apenas três pontos.

Na próxima rodada da Superliga Masculina de vôlei, o Maringá recebe o Minas, já o São Judas viaja até o Paraná para enfrentar o Caramuru. Os dois jogos acontecem no sábado (15).

Paulo Chacon

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris