Barueri vence Sesc em sets diretos na Superliga feminina

Abrindo a rodada da Superliga feminina de vôlei, o Barueri enfrentou o Sesc, na grande São Paulo, na noite desta terça-feira (11). Em mais confronto entre os técnicos José Roberto Guimarães e Bernardinho, a vitória acabou sendo do time paulista, por 3 sets a 0. A ponteira Amanda foi eleita a melhor jogadora da partida e a central Thaisa foi a maior pontuadora com 14 acertos.

No jogo, a maior quantidade de erros do Sesc acabou crucial para a vitória do time paulista. Além disso, o Barueri aproveitou o começo ruim da equipe carioca nas três parciais para lideram o placar durante todo o tempo e encerrar o duelo com 25/21, 25/19 e 25/19.

Com a vitória em sets diretos, o time de José Roberto Guimarães chega nos 11 pontos e sobe para o sexto lugar na classificação da Superliga feminina de vôlei. Já o Sesc permaneceu com 12 e é o terceiro colocado da competição nacional. Na próxima rodada, o Barueri terá pela frente o Praia Clube, fora de cassa, na sexta-feira (14). Já a equipe carioca recebe o Osasco Audax, na mesma data.

Paulo Chacon

Mais em​ Vôlei

Ponteiro foi o maior pontuador do time turco, que acabou derrotado pelo Perugia por 3 a 0
Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)