Itapetininga vence Caramuru em jogo isolado da Superliga

O Vôlei UM Itapetininga (SP) saiu na frente na sétima rodada da Superliga masculina de vôlei 2018/2019. A equipe venceu o Caramuru Vôlei (PR) na primeira partida, disputada nesta sexta-feira (30.11), mesmo na casa do adversário. Na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR), a equipe comandada pelo técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, venceu por 3 sets a 1 (25/21, 25/18, 23/25 e 25/22).

Essa foi a terceira vitória do time de Itapetininga (SP) em seis jogos já realizados. Nesta noite, o oposto Sanchez teve grande performance e ajudou bem na vitória do seu time, com o total de 24 pontos – 15 de ataque, dois de saque e sete de bloqueio. Outro destaque ficou por conta do central Wennder, eleito o melhor jogador da partida e premiado com o Troféu VivaVôlei.

“Jogo muito importante. O Caramuru Vôlei era um adversário direto na competição. Feliz pela minha atuação, consegui cumprir taticamente o que foi imposto pela comissão técnica e o mais importante foi conquistar a vitória”, disse o jogador eleito o melhor em quadra.

A sétima rodada terá outros quatro jogos neste sábado (01.12). O primeiro será às 16h, quando o Fiat/Minas (MG) receberá o Sesi-SP. Depois, às 18h, dois jogos: Corinthians-Guarulhos (SP) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), e Vôlei Renata (SP) x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP), este último com transmissão do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

E a rodada será encerrada no dia 20 de dezembro, com o confronto entre São Judas Voleibol (SP) e Sada Cruzeiro (MG) em jogo adiado devido a participação do time mineiro no Campeonato Mundial de Clubes, na Polônia.

Paulo Chacon

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris