Melhor desde o início, Cruzeiro vence a primeira no Mundial

Pela terceira rodada do Mundial de clubes masculino de vôlei, o Cruzeiro enfrentou o Khatam Arkadan, do Irã, nesta quinta-feira (29), na Polônia. Conseguindo se impor desde as primeiras trocas de bola, o time brasileiro conseguiu a vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 27/25 e 25/16. Com o resultado, a equipe mineira conquistou a primeira vitória na competição.

+CONFIRA A TABELA DO MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO

Com o time mexido em relação as duas primeiras partidas da competição, o Cruzeiro fez o que dele se esperava contra o Khatam Arkadan. Com o levantador Sandro, o oposto Luan e o ponteiro Felipe atuando desde o início, o time brasileiro manteve o ritmo durante a maior parte do tempo. Com um excelente aproveitamento do bloqueio e saque em todas as parciais, os mineiros não tiveram problemas para fechar o jogo em 3 sets a 0.
Com o resultado desta quinta-feira (29), o Cruzeiro conquistou a primeira vitória no Campeonato Mundial de clubes de vôlei. Contudo, por conta das derrotas nas duas primeiras rodadas, para os poloneses do Asseco Resovia e os italianos do Trentino, o time brasileiro acabou sendo eliminado da competição ainda na primeira fase da competição.

Paulo Chacon

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris