No tie-break, Scandicci, de Adenizia, vence no Italiano

Neste domingo (25), quatro jogos no Campeonato Italiano de Vôlei tiveram a presença de jogadores brasileiros. Scandicci, de Adenízia, foi o único que saiu com vitória. Confira como foi a rodada!

Neste domingo (25), quatro jogos no Campeonato Italiano de Vôlei tiveram a presença de jogadores brasileiros. Só no feminino, com Adenízia, o Brasil venceu. No masculino, o dia não foi de bons resultados: Calabria, Castellana e Ravenna sofreram revés.

Time de Adenízia vence no Italiano Feminino

Na sétima rodada do Italiano Feminino, o time de Adenízia, Scandicci, venceu no tie-break o Monza por 3 a 2: parciais de 17 a 25; 25 a 23; 17 a 25; 25 a 20 e 15 a 13. A brasileira fez quatro pontos na partida.

O resultado deixa o Scandicci na quinta posição com quatorze pontos, enquanto o adversário é o sexto com onze. Na próxima rodada, o time de Adenízia encara o Arsizio, no domingo (02). Enquanto o Monza recebe o Novara.

Brasileiros sofrem revés no Campeonato Italiano Masculino

O Calabria, defendido por Carlos Eduardo Barreto, o Kadu, sofreu o revés para o Modena por 3 a 0, com parciais de: 25 a 19; 25 a 17 e 25 a 14. A equipe do brasileiro é a décima colocada com nove pontos, enquanto o adversário é o terceiro com vinte e um.

+ CONFIRA A TABELA DO ITALIANO MASCULINO DE VÔLEI

Já o Castellana, do oposto Renan Biuatti, perdeu para o Latina também por 3 a 0: parciais de 25 a 19; 25 a 21 e 33 a 31. O time de Biuatti é o lanterna da competição com apenas 2 pontos, enquanto o Latina é o nono com dez.

O Ravenna bateu o Sora, do ponteiro João Gabriel, mais uma vez pelo placar de 3 a 0: parciais de 25 a 22; 25 a 15; e 25 a 19. O time vencedor é o quarto colocado do Italiano de vôlei com vinte e um pontos, enquanto o time de João Gabriel é o décimo segundo com oito.

Giovana Pinheiro
Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris