Praia Clube se impõe e vence São Caetano pela Superliga

Com pequeno susto no segundo set, Praia Clube domina adversário e vence mais uma pela Superliga feminina de vôlei

A quarta rodada do turno da Superliga Cimed feminina 18/19 de vôlei teve início nesta segunda-feira (26) com apenas uma partida. O São Caetano (SP), segue sem vencer, enquanto Praia Clube, atual campeão da Superliga, segue o invicto na atual edição.

Com a vitória por 3 sets a 0 (25/14, 28/26 e 25/23), o time mineiro alcançou a quinta vitória e já soma 14 pontos. O domínio das atuais campeãs foi quase total, mas o São Caetano fez uma grande segunda parcial, flertou com a vitória, mas não conseguiu definir, ficou no quase e não reagiu mais na partida.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

A norte-americana Nicole Fawcett foi a principal pontuadora da partida com 16 pontos e liderou a vitória do Praia Clube. Com cinco aces, Fawcett bagunçou a recepção adversária e facilitou o trabalho do bloqueio, que anotou 11 pontos, contra apenas 7 do São Caetano.

Destaque também para Carli Lloyd, que soube usar todas as suas armas. A central Fabiana contribuiu com 10 pontos e Garay com 11. Rosamaria e Ellen não aturaram, o que valoriza ainda mais o trabalho da levantadora.

Já pelo lado das derrotadas, a oposta Dayana Segovia foi a principal pontuadora com 14, todos provenientes de ataques. A equipe teve a chance de vencer o segundo set, mas esbarrou na própria afobação, errou demais e se perdeu na partida.

Giovana Pinheiro
Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris