Falta de ventos impede realização do quarto dia do Mundial Júnior

Ocupando a 32ª colocação na competição, Pedro Corrêa e Isadora Dal Ri devem retornar à agua neste sábado

A falta de vento impossibilitou a realização do quarto dia de competições do Campeonato Mundial Júnior da Classe 470, que acontece em Sanremo, na Itália. A expectativa, é de que Pedro Corrêa e Isadora Dal Ri, dupla que representa o Brasil, e as outras 41 embarcações retornem ao mar no sábado (17).

+ Alison dos Santos é listado como destaque da nova geração pela World Athletics

Com os resultados dos três primeiros dias de competição, Pedro Corrêa e Isadora Dal Ri aparecem na 32ª colocação na classificação geral do evento. Até aqui, a melhor regata feita pela dupla foi uma 19ª colocação, enquanto a pior, e descartada, foi a desqualificação ocorrida na última quinta, quando os atletas sofreram um BFD (quando a embarcação acaba começando a regata de forma prematura e é desclassificada da prova).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

As regatas do Mundial Júnior da Classe 470 da categoria mista continuam nesta sexta-feira (16), e seguem até domingo (18). Atualmente a liderança é da dupla italiana formada por Marco Gradoni e Alessandra Dubbini, que somam 16 pontos.

Colaboração OTD

Mais em​ Vela

Brasileiro de 19 anos fechou sua participação na Semana Olímpica de vela de Hyères entre os 10 melhores da classe
Em dia que todos os barcos brasileiros tiveram melhora de colocação, o jovem de 19 anos se aproximou de zona de classificação para a medal series
Entre os ‘brazucas’ presentes na cidade da França, Lucas foi quem teve o melhor desempenho em sua prova
Velejador venceu regata, teve um terceiro e um quinto em último dia do Troféu Princesa Sofia de Vela. Mateus ainda subiu sete posições, sendo o melhor brasileiro do evento