Equipe brasileira mantém briga por medalhas na vela

Após seis regatas completas, atletas do Brasil seguem na briga em todas as classes dos Jogos Sul-Americanos de Praia

Nesta sexta-feira (22), mais provas de vela foram realizadas pelos Jogos Sul-Americanos de Praia 2019, em Rosário, na Argentina. A equipe brasileira continua na briga pela pódio em todas as categorias da modalidade.

Os atletas do Brasil seguem bem na disputa por medalhas em todas as classes depois das seis regatas realizadas até o momento. Na snipe mista, Amanda Sento Sé e Martin Lowi caíram para a quinta colocação. Na laser radial, Gabriella Kidd está na terceira colocação. Na laser, Ricardo Bittencourt manteve a segunda colocação. E na RS:X, o país continua na segunda colocação tanto com Larissa Schenker quanto com Brenno Francioli.

Vale ressaltar que a o último de competições acontecerá neste sábado. Por enquanto, o Time Brasil tem treze medalhas conquistadas nos Jogos Sul-Americanos de Praia Rosário.

Otávio Freire

Mais em​ Vela

Brasileiro de 19 anos fechou sua participação na Semana Olímpica de vela de Hyères entre os 10 melhores da classe
Em dia que todos os barcos brasileiros tiveram melhora de colocação, o jovem de 19 anos se aproximou de zona de classificação para a medal series
Entre os ‘brazucas’ presentes na cidade da França, Lucas foi quem teve o melhor desempenho em sua prova
Velejador venceu regata, teve um terceiro e um quinto em último dia do Troféu Princesa Sofia de Vela. Mateus ainda subiu sete posições, sendo o melhor brasileiro do evento