Brasil entra em ação a partir desta quinta na final da série Mundial de Triatlo

Começa nesta quinta-feira em Cozumel no México a final da série mundial de triatlo com a participação de atletas brasileiros em todas as categorias. Manoel Messias e Kauê Willy serão os representantes do país na Sub-23, que será disputada na parte da tarde.

A programação continua na sexta-feira com a disputa pela manhã da final da Sub-23 feminina com Vittoria Lopes e Luísa Battista defendendo o Brasil. No mesmo dia, de tarde, acontece o Mundial Júnior masculino, que contará com a presença de Natan Santos. Logo depois, entram Luma Guilen e Bárbara Santos em cena na versão feminina da categoria.

No sábado de manhã vão acontecer as provas de revezamento misto nas categorias júnior e sub-23. De tarde acontece a grande final da categoria elite feminina com Pamella Oliveira, que representou o Brasil na Olimpíada e que vem de bons resultados em Portugal, na prova.

A final da elite masculina acontece no domingo. É o momento mais esperado do evento. Dois brasileiros participam da competição: Diogo Sclebin e Danilo Pimentel.

 

 

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Triatlo

Os brasileiros foram muito bem e, na primeira vez de ambos no percurso, são os novos recordistas da etapa
Júlia Visgueiro vence a prova feminina, Cauã Diniz é prata no masculino e Brasil classifica quatro para os Jogos Pan-Americanos Júnior
Equipe formada por Manoel Messias, Julia Visgueiro, Vinicius Avi Santana e Giovanna Lacerda ficou atrás apenas do Chile e do Equador no segundo e último dia de competições. No juvenil masculino, prata para Alejandro Juanuk
Manoel Messias supera chilenos na casa deles e leva a medalha de ouro na elite masculina do Sul-Americano de triatlo