Brasil não consegue nenhuma final na Copa do Mundo

Sem classificados nas Qualificatórias, Brasil deixa a Copa do Mundo de Tiro Esportivo sem nenhum atleta nas nas finais neste domingo (27)

Com seis atletas representando o Brasil na Copa do Mundo de Tiro Esportivo, nenhum deles conseguiu ir além da fase de classificação, deixando o país sem nenhuma participação nas finais do evento.

Os primeiros a participarem foram os homens na categoria Pistola de Tiro Rápido de 25 m. Na Qualificatória 2, o melhor colocado foi José Carlos Batista, que ficou com o 34º lugar, com o total de 284 – x08. Logo em seguida veio Emerson Duarte, na 39º colocação, com 283x – 02 e fechando, Vladimir Silveira, 68ª posição, com 542 – 10x.

Na categoria Pistola de Ar de 10 m, as coisas foram ainda piores. A melhor colocada entre as brasileiras foi Vania Lasthaus, que alcançou a 57ª colocação, com 526 – 05x. Tatiana Cruz e Thais Moura deixaram a Qualificatória sem marcas.

Caio Sini

Mais em​ Tiro Esportivo

O Brasil encerrou a sua participação na Copa do Mundo de Lima ficando no quase
Após classificar-se em terceiro, na final em Lima da Fossa Olímpica, Leonardo Lustoza acerta 25 pontos e fica com o quinto lugar em Lima
O brasileiro fez uma campanha quase perfeita nas três primeiras rodadas e encaminhou vaga na final da etapa da Copa do Mundo
Única brasileira na final da prova, Geovana fechou com o sétimo lugar na etapa da Copa do Mundo de tiro esportivo