Jairo Rodrigo da Silva e Bianca Rodrigues disputaram o ranqueamento do composto na Etapa da Flórida da Copa do Mundo de tiro com arco. Os brasileiros, que, obviamente, competem em naipes diferentes, terminaram a disputa no top-35.
- Pedro e Renato buscam ‘melhorar’ atuação na Etapa de Aracaju
- Campeão em Dubai, Vitor Tavares atropela na estreia no Bahrein
- Brasil dá show e leva 4 ouros no Mundial de judô paralímpico
- Nova geração da esgrima entra em ação no Torneio Nacional
- Jade dá dicas de como serão os collants no Mundial de 2025
Entre os homens, Jairo Rodrigo da Silva terminou em 31º lugar de 43 competidores. O arqueiro brasileiro fez 685 pontos, acertando 42 flechas no menor alvo. Sebastian Garcia, do México, ficou na primeira colocação após conseguir 709 pontos. Ele acertou 62 flechas no local que concede pontuação máxima. O dinamarquês Mathias Fullerton e o neerlandês Mike Schloesser conquistaram a 2ª e a 3ª colocação da etapa da Copa do Mundo, respectivamente. Ambos terminaram com 707 pontos, mas Mathis ficou à frente por mais flechas acertadas no menor alvo possível (29 a 28).
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Já entre as mulheres, Bianca Rodrigues teve um resultado pior que Jairo. Entre 31 competidoras, Bianca Rodrigues ficou em 30º lugar. A arqueira somou 24 acertos nota 10 e conquistou 647 pontos. No topo, o México novamente brilhou, isso porque Andrea Becerra ficou na posição mais alta com 701 pontos. A britânica Ella Gibson (698) e a colombiana Sara Lopez (695), completaram o pódio das melhores campanhas do naipe feminino do ranqueamento do composto da Etapa da Flórida da Copa do Mundo de tiro com arco.