Bruna Takahashi parou nas oitavas de final do WTT Champions de Chongqing, na China. Após uma boa vitória na estreia, a brasileira, que é a atual 21ª do ranking mundial, encarou a medalhista olímpica Hina Hayata, do Japão. Cabeça de chave número 5 do evento, a japonesa confirmou o favoritismo e venceu o jogo por 3 a 0, com parciais de 11/6, 13/11 e 11/9.
- Luiz Rancone ganha terceira medalha no Pan-Americano
- Flamengo vence o Corinthians no fim e abre 2 a 1 na série
- Ingrid Martins sofre acidente de carro na Itália
- Palmeiras vence Athletico e se isola na liderança do Brasileiro
- São Paulo desencanta e vence a primeira no Paulistão Feminino
Hayata começou melhor no jogo, aproveitando alguns erros da brasileira para abrir 4 a 1 no primeiro game. Mas logo Bruna Takahashi começou a entrar no jogo, encostando no placar em 5 a 4. A brasileira até conseguiu pontuar em alguns rallies mais longos, mas a japonesa mostrou um bom domínio na recepção dos saques para dominar a maioria dos pontos e fechar o game em 11/6.
No início do segundo game, Bruna Takahashi soube usar o seu saque para provocar alguns erros da adversária e abrir 3 a 1 no placar. Mas Hayata conseguiu o empate e a parcial seguiu ponto a ponto. A japonesa chegou ao set point no 10 a 8, mas com saque da brasileira. Novamente, Bruna apresentou um bom serviço para salvar os pontos e se manter viva no game. Mas ao final, Hina Hayata aproveitou um erro não-forçado da brasileira para vencer por 13/11.
O terceiro game seguiu na mesma toada. Bruna Takahashi abriu dois pontos de vantagem no começo, liderando por 4 a 2. Mas a japonesa logo virou a parcial, devolvendo os dois pontos de diferença. Na reta final da partida, a brasileira até salvou dois match points. Contudo, Hina Hayata fechou o jogo com um 11/9 e avançou para as quartas de final do WTT Champions de Chongqing.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY