Na manhã desta sexta-feira (31), Leonardo Iizuka foi mais um brasileiro eliminado no quali do Smash de Singapura. O mesatenista caiu no segundo round para o austríaco Daniel Habesohn por 3 a 2, com parciais de 11/9, 11/9, 6/11, 7/11 e 7/11.
- Brasil fatura três medalhas no WTT Youth Contender Monteria
- Brite brilha no perímetro e Bauru elimina São Paulo no NBB
- Corinthians bate Ourinhos fora de casa e chega a 10 vitórias na LBF
- Brandonn Almeida quebra recorde e Minas segue na liderança
- Corinthians vence clássico e assume liderança no Paulistão
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Leonardo Iizuka teve os dois primeiros sets de altíssimo nível, não sendo encostado no placar em nenhum deles. O brasileiro esteve sempre entre um a dois pontos à frente no primeiro período e venceu por 11 a 9. O placar da segunda parcial foi o mesmo, contudo, Leonardo Iizuka chegou a abrir 10 a 2 no marcador, mas só reagiu para vencer quando Daniel encostou com um 10/9.
A virada do austríaco começou no terceiro set, quando, após estar perdendo por 3 a 0 para Iizuka, virou e venceu por 11 a 6. E assim como nas duas primeiras parciais, as duas últimas tiveram o mesmo placar. Daniel Habesohn venceu novamente, desta vez com um duplo 11/7, e encerrou a partida vencendo por 3 a 2.
Com a eliminação de Leonardo Iizuka, Guilherme Teodoro é o único brasileiro no quali do Smash de Singapura. O mesatenista joga amanhã (1º), contra o chinês Huang Youzheng,