Time de Hugo Calderano vence e lidera Bundesliga

A primeira colocação veio após a vitória por 3 a 1 contra o Grenzau na tarde de hoje

Na tarde desta segunda-feira (27), o Ochsenhausen, de Hugo Calderano, venceu mais uma pela Bundesliga e assumiu a liderança do campeonato. O mesatenista brasileiro teve o melhor desempenho da partida, sendo o único a vencer seu duelo por 3 a 0.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

O Ochsenhausen foi enfrentar o Grenzau fora de casa. O francês Simon Gauzy começou a vitória após bater Yi-Hsin Feng pelo apertado placar de 3 a 2 (9/11, 8/11, 11/7, 11/9 e 11/3). Hugo Calderano foi quem fez o 2 a 0. O brasileiro amassou Marlon Börner por 3 a 0 sem dar chances. 11/4, 11/2 e 11/3 foram as parciais.

O Grenzau ameaçou uma reação após Samuel Walker vencer o brasileiro Leonardo Iizuka, por 3 a 2 (11/7, 11/5, 7/11, 5/11 e 11/8). Contudo, Hugo Calderano voltou à mesa para bater Feng por 3 a 1 (11/9, 11/9, 9/11 e 11/5) e dar o triunfo por 3 a 1 para o Ochsenhausen.

Com a vitória, a equipe chegou na liderança da Bundesliga empatando com o Dusseldorf em pontos, 22. Agora, Ochsenhausen e Hugo Calderano voltam a atuar em 12 de fevereiro (quarta-feira) contra o Bergneustadt (5º).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Felipe Ramos
Carioca da gema com 20 anos nas costas. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Mais em​ Tênis de Mesa

A atleta Cátia Oliveira conquistou o título da competição na Eslovênia. Três brasileiras participaram de finais nesta quarta-feira (14) no Elite de Lasko de Tênis de Mesa Paralímpico e ela foi a única que ganhou o ouro
Joyce de Oliveira e mais quatro brasileiras garantem vaga na semifinal do Elite de Lasko de tênis de mesa
Guilherme Costa e Cátia Oliveira (XD4), junto de Carlos Eduardo Moraes e Joyce Oliveira (XD10), conquistaram o ouro em suas categorias
Jean Carlos de Souza e Gabriel Antunes, e Thais Severo e a turca Hatice Duman, conquistaram mais duas medalhas para o Brasil em Lasko