Ishida e Teodoro perdem no WTT Feeder de Düsseldorf

Carlos Ishida e Guilherme Teodoro caíram diante da dupla inglesa Jarvis/Green no qualificatório do WTT de Düsseldorf

Na manhã desta terça-feira (9), os brasileiros Carlos Ishida e Guilherme Teodoro foram à mesa para a disputa do qualificatório do WTT Feeder de Düsseldorf, na Alemanha. A dupla brasileira enfrentou os ingleses Tom Jarvis e Connor Green, e perdeu por 3 a 0. Posteriormente, Ishida jogou pela categoria simples e perdeu por 3 a 1.

Os jogos

Na disputa de duplas, Carlos Ishida e Guilherme Teodoro jogaram diante da dupla Jarvis/Green. A equipe da Inglaterra conseguiu levar vantagem nos pontos decisivos de cada set, e ganhou o duelo por 3 a 0 (13/11, 11/8, 11/6). O fator principal para a vitória esteve nos pontos conquistados nos serviços próprios. A dupla brasileira conquistou 13 pontos enquanto sacava, contra 18 dos adversários.

Em seguida, pela categoria simples, Ishida enfrentou o mesatenista japonês Satoshi Aida, atual 152º colocado do ranking mundial. O confronto foi válido pelo terceiro round qualificatório do WTT Feeder de Düsseldorf, e teve o placar de 3 a 1 em favor de Aida. As parciais ficaram em 11/7, 11/7, 10/12, e 11/8.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com as derrotas, Carlos Ishida se despede da Alemanha. Por outro lado, Guilherme Teodoro ainda disputa a fase principal das  duplas mistas, ao lado de Tatiana Kukulkova, mesa-tenista da Eslováquia. Eles enfrentam a dupla chilena Daniela Ortega e Gustavo Gomez. O confronto acontece nesta quarta-feira (10), mas ainda não tem horário definido. Além disso, o você pode acompanhar as partidas ao vivo do WTT Feeder Düsseldorf no canal oficial da WTT no YouTube.

Guilherme Teodoro também participou da disputa individual masculina, mas perdeu, ontem (8), diante do indiano Akash Pal, por 3 sets a 0.

Fabrizio Giachero
Paulista em terras mineiras. Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em​ Tênis de Mesa

A atleta Cátia Oliveira conquistou o título da competição na Eslovênia. Três brasileiras participaram de finais nesta quarta-feira (14) no Elite de Lasko de Tênis de Mesa Paralímpico e ela foi a única que ganhou o ouro
Joyce de Oliveira e mais quatro brasileiras garantem vaga na semifinal do Elite de Lasko de tênis de mesa
Guilherme Costa e Cátia Oliveira (XD4), junto de Carlos Eduardo Moraes e Joyce Oliveira (XD10), conquistaram o ouro em suas categorias
Jean Carlos de Souza e Gabriel Antunes, e Thais Severo e a turca Hatice Duman, conquistaram mais duas medalhas para o Brasil em Lasko