Mais seis categorias definem seus campões no TMB Platinum

,O quarto dia do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa definiu os campeões das categorias sub-9, sub-13 e sub-19

O quarto dia do Campeonato Brasileiro de tênis de mesa, o TMB Platinum, chegou ao fim nesta terça-feira (12). Com isso, conhecemos mais seis grandes campeões nacionais. A competição acontece no Centro de Treinamento Paralímpico (CPB).

+TMB Platinum define mais 20 campeões brasileiros

Na disputa do Sub-19, o título de Sabrina Miyabara (Esporte Clube Praia Grande/SP) veio com vitória por 3 sets a 1 contra Victória Strassburger (Sogipa/RS). Entre os rapazes, Lucas Romanski (Associação Desportiva Chapecoense de Tênis de Mesa/SC) venceu Vitor Iwamoto (SR Mampituba/FME/Criciúma/SC) por 3 sets a 0 e se tornou campeão.

Na categoria Sub-9, Manuela Rodrigues (Itaim Keiko/JJ Yamada/SP) garantiu o título enfrentando Emanuelli Machado, da Associação de Tênis de Mesa de Pouso Redondo/SC. Enquanto isso, no masculino, o ouro ficou com Luis Ferreira, atleta da Rio Spin/RJ, após duelo contra Lucas Ewald, da Associação de Tênis de Mesa de Blumenauense/SC.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Vinicius Rech (Clube Riostense de Tênis de Mesa/SC) foi o grande campeão do sub-13 masculino. Na final, ele ganhou de Theo Tadima (Associação Cultural Nipo Brasileira de São Caetano do Sul/Bunka/SP), por 3 sets a 0. No feminino, a taça ficou com Maiara Alves. A mesa-tenista do Itaim Keiko/JJ Yamada/SP venceu Isabela Paterno (Associação de Tênis de Mesa de Pouso Redondo/SC) por 3 sets a 1.

*Com informações da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Tênis de Mesa

A goiana Thais Severo conquistou o título das duplas mistas do Elite de Lasko ao lado de Boris Travnicek. A medalha de ouro foi conquistada com cinco vitórias e apenas dois sets perdidos
Cátia Oliveira, ao lado de Joyce de Oliveira, conquistou seu segundo ouro no evento da Eslovênia. Brasileiras cederam apenas um set durante toda a campanha
Confira onde assistir ao vivo e outras informações sobre Hugo Calderano, campeão da Copa do Mundo, e os demais brasileiros na competição realizada em Doha, no Qatar