Fim da linha! Na chave de duplas mistas da categoria Sub-15, o brasileiro Hamilton Yamane, ao lado da portuguesa Julia Leal, foi eliminado na fase de semifinal e se despediu do WTT Youth Contender de Vila Nova de Gaia.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
No início do mata-mata, Hamilton e sua parceira venceram Dinis Ye e Joana Pinto, ambos de Portugal, pelo placar de 3 a 0 (11/7, 11/6 e 11/8). Porém, na sequência, a dupla acabou superada pelos romenos Andreea Baiasu e Robert Istrate, perdendo o duelo por 3 a 1 (11/5, 9/11, 11/7 e 12/10). Além disso, Yamane já havia encerrado sua campanha nas duplas masculinas na última quarta-feira (15), quando caiu para os portugueses Hugo Pereira e Thiago Olhero.
- WSL Margaret River – agenda, baterias e resultados ao vivo
- Brasil goleia Peru e se recupera no Sul-Americano Sub-17
- LBF: Cerrado surpreende e ganha do Sampaio Basquete
- Arthur Alcorte lidera programa curto na Mexico Cup
- Georginho brilha, Franca atropela Pinheiros e abre vantagem
Leonardo Iizuka e Giulia Takahashi caem nas quartas no Sub-19
Já na categoria Sub-19, os brasileiros Leonardo Iizuka e Giulia Takahashi também saíram da disputa das duplas mistas, porém na fase de quartas de final. Eles caíram para Matilde Pinto, de Portugal, e Finn Luu, da Austrália, por 3 a 1 (11/7, 6/11, 11/5 e 12/10). Antes disso, os atletas do Brasil haviam passado pela singapurense Lin Qian e pelo estadunidense Sid Naresh, vencendo por 3 a 1.
Neste sábado (18), Giulia retornará ao WTT de Vila Nova de Gaia, em Portugal, para competir em mais duas chaves. No individual, ela estreará na fase de grupos contra a espanhola Maria Berzosa, às 7h15. Por fim, nas duplas femininas, Takahashi jogará ao lado da estadunidense Sally Moyland nas quartas de final, ainda sem adversárias definidas.