Equipes brasileiras dão sequência ao Mundial Júnior

Enquanto a equipe feminina sofreu uma derrota e uma vitória, a masculina perdeu mais uma no Campeonato Mundial Júnior de tênis de mesa.

Dando sequência ao Campeonato Mundial Júnior de tênis de mesa, que começou na madrugada deste domingo (2), a equipe feminina enfrentou a Índia e teve sua segunda derrota na competição, mas venceu a Bielorrússia na sequência. Entre os homens, mais uma derrota, diante da Alemanha.

Com Bruna Takahashi, Livia Lima e Giulia Takahashi, a equipe sofreu uma derrota por 3 a 1. No primeiro jogo, Bruna venceu Prapti Sen por 3 a 1. Já no segundo, Livia perdeu por 3 a 1. Giulia fez uma partida equilibrada na sequência, mas também acabou derrotada, por 3 a 2. Por fim, Bruna perdeu por 3 a 2 e encerrou o confronto.

Pouco mais tarde, a mesma equipe superou a Bielorrússia por 3 a 2, com vitórias duas de Bruna Takahashi e uma de Livia Lima – confira aqui os resultados completos e do primeiro dia do torneio.

Já na competição por equipes masculina, de Rafael Torino, Guilherme Teodoro e Eduardo Tomoike, o Brasil acabou derrotado pela Alemanha, por 3 a 0. Os jogos da competição por equipes continuam nesta terça-feira (4), e o Mundial Júnior acontece até o próximo domingo (8).

Marina Balbino

Mais em​ Tênis de Mesa

Brasil vai ao pódio com Luiza Fontanive, Hamilton Yamane e Lucas Romanski no primeiro dia de finais do WTT Youth Contender Monteria
A atleta Cátia Oliveira conquistou o título da competição na Eslovênia. Três brasileiras participaram de finais nesta quarta-feira (14) no Elite de Lasko de Tênis de Mesa Paralímpico e ela foi a única que ganhou o ouro
Joyce de Oliveira e mais quatro brasileiras garantem vaga na semifinal do Elite de Lasko de tênis de mesa
Guilherme Costa e Cátia Oliveira (XD4), junto de Carlos Eduardo Moraes e Joyce Oliveira (XD10), conquistaram o ouro em suas categorias