Carol Meligeni vai às quartas de final nas duplas na Itália

Enquanto avançou no torneio de duplas ao lado de Karin Kennel, Carolina Meligeni caiu no torneio de simples do ITF Santa Margherita Di Pula.

Estreando pelo torneio de duplas do ITF Santa Margherita Di Pula, Carolina Meligeni e a suíça Karin Kennel entraram em quadra para disputar uma vaga nas quartas de final contra as alemãs Tayisiya Morderger e Yana Morderger. Em jogo equilibrado, a dupla da brasileira conquistou a vitória por 2 sets a 1, com parciais de 6/7, 7/5 e 11/9.

Agora, já nas quartas de final, Carolina e Karin enfrentam as vencedoras do confronto entre as italianas Camila Scala e Martina Spigarelli e a americana Chiara School e a taiwanesa Chieh-Yu Hsu. O jogo ainda não tem data e horário definidos – confira a chave completa aqui.

Torneio de simples

Pela primeira rodada da chave de simples do ITF Santa Margherita Di Pula, na Itália, Carol Meligeni cai para turca e se despede do torneio, logo na estreia. Após duas horas e três minutos de confronto, a brasileira acabou perdendo por dois sets a um, parciais de 6/3, 2/6 e 6/0.

Carol Meligeni teve uma partida de altos e baixos contra a turca Basak Eraydin. Aliás, as duas alternaram muito e o jogo ficou aberto. É claro que Basak sobrou no set desempate, não à toa aplicou um pneu na brasileira, mas nos dois sets anteriores as duas tenistas erraram demais e pouco conseguiram jogar com seus serviços.

Ao todo foram 12 quebras, sendo sete para a turca, três no terceiro set, e cinco para Carol Meligeni. A brasileira nem sacou tão mal assim, mas Basak cresceu nas devoluções e saiu com a vitória.

João Fraga

Mais em​ Tênis

Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial