Bia Haddad desafia campeã olímpica na estreia de Quebec

Tenista número 1 do Brasil, Bia Haddad, encara a porto-riquenha Monica Puig, por volta das 20h (horário de Brasília), nesta segunda, em Quebec

Estreia duríssima para a tenista paulista Beatriz Haddad Maia no WTA de Quebec. Nesta segunda-feira, por volta das 20h (horário de Brasília), a tenista número 1 do Brasil e 130o. do mundo desafia a atual campeã olímpica, a porto-riquenha Monica Puig, cabeça de chave 3 e 55o. do mundo.

+ CONFIRA A HISTÓRIA DA TENISTA

“Jogo duro”, avaliou Bia Haddad. “Ela é campeã olímpica e será uma revanche de Indian Wells. Vou buscar jogar tranquila e agressiva, já que aqui o piso está bem rápido”, afirmou a brasileira que enfrentou a porto-riquenha na estreia do torneio norte-americano e foi superada por 6/3 7/6(5).

Bia também jogará em Quebec a chave de duplas, ao lado da espanhola Georgina Garcia Perez. Elas estreiam contra as russas Natela Dzalamidze e Veronika Kudermetova, cabeças de chave 4, ainda sem data divulgada.

“O mais importante é que venho evoluindo a cada jogo e estou feliz”, afirmou Bia, que joga em Quebec seu quarto torneio desde seu retorno às quadras depois da cirurgia nas costas.

Giovana Pinheiro
Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em​ Tênis

Pedro Sakamoto vence Mateo Barreiros Reyes e Pedro Rodrigues de virada e vai à final do Challenger de Bogotá
Junto com Rafael Matos, Marcelo Melo bateu o indiano Sriram Balaji e o mexicano Miguel Varela, por 2 sets 0 (6/2 e 6/4), nas quartas do Challenger de Bordeaux. Já Marcelo Demoliner é semifinalista em Oeiras
Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano