Wild perde para argentino na semi de Roland Garros

Por 2 sets a 0, Thiago Wild é derrotado pelo argentino Sebastian Baez e se despede de Roland Garros

Acabou o sonho de título de Thiago Wild na chave de simples juvenil em Roland Garros. Nesta sexta-feira, ele foi derrotado pelo argentino Sebastian Baez, cabeça de chave 1, por 2 a 0, parciais de 6/2 e 6/2.

Os dois voltam para a quadra juntos ainda nesta sexta-feira para a semifinal de duplas. Os sul-americanos formam a parceria cabeça de chave 1 do torneio francês.

No primeiro set, Baez foi muito mais consistente e forçou muito o erro do brasileiro. As bolas curtas do argentino também dificultaram a vida de Wild , que só foi pressionar o rival no último game, quando já estava 5/2.

Na segunda parcial, Baez começou quebrando o saque do brasileiro, que logo devolveu e empatou de novo. No quinto game, o argentino passou à frente e, com muitos erros dos brasileiros, fez 4 a 2.

João Fraga

Mais em​ Tênis

Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial