
Na manhã desta quinta-feira (5), Marcelo Zormann avançou na Alemanha e agora está entre as oito melhores duplas do Challenger de Heilbronn de tênis. O brasileiro, junto do neerlandês Robin Haase, eliminou outros dois europeus. Agora, a dupla vencedora aguarda a definição de uma partida interrompida para conhecer seus adversários na próxima fase.
- North Carolina, de Aline Gomes, vence Angels nos acréscimos
- Sampaio Basquete vence e termina líder da fase de classificação
- Corinthians goleia Internacional pelo Brasileirão Feminino
- Daniel Cargnin aprende valiosa lição com a prata no Mundial
- Sem Petrus, Barcelona perde e fica fora do pódio na Champions
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Os adversários de Marcelo Zormann foram o bielorrusso Ivan Liutarevich e o grego Petros Tsitsipas. O primeiro set foi relativamente rápido. Haase e o brasileiro marcaram o primeiro ponto e abriram 3/0. A dupla europeia até chegou a marcar, mas pouco adiantou. Em apenas 23 minutos, a dupla, que futuramente saiu do duelo como vencedora, fechou a primeira parcial em 6/1.
O segundo set começou favorável a Liutarevich e Tsitsipas. Os europeus marcaram o primeiro ponto, sofreram o empate e voltaram a ficar à frente do placar (2/1). Apesar disso, esta foi a última vez que os dois estiveram com a vantagem no marcador. A partir disso, Marcelo Zormann e Robin Haase empataram, viraram e aumentaram a vantagem contra seus adversários. A dupla americana-europeia saiu vitoriosa por 6/4, fechando o duelo por 2 sets a 0.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY

Você deve estar logado para postar uma comentário Login