Fim da linha para a brasileira Ingrid Martins e a eslovena Tamara Zidansek no WTA 125 de Oeiras, em Portugal. Neste sábado (19), a dupla acabou superada nas quartas de final pelas irmãs portuguesas Francisca e Matilda Jorge. O revés veio após cerca de 1h30min de partida com parciais de 6/3 e 7/5.
Ingrid e Tamara começaram a partida levando uma quebra logo no primeiro game. No entanto, buscaram o empate logo na sequência, devolvendo o break. Na sexta parcial, as portuguesas converteram um novo break point e confirmaram em seguida para fazer 4 a 2. Com a vantagem, venceram seus games de saque até abrir 1 a 0 com 6/3.
Francisca e Matilde iniciaram o segundo set embaladas e venceram os dois primeiros games. Assim como no primeiro, a brasileira e a eslovena reagiram logo na sequência e buscaram o empate em 2/2. Elas chegaram a virar o placar e devolver para o set em 4/5. Contudo, as portuguesas ganharam os três games seguintes e fecharam o jogo com 7/5.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Com a campanha no WTA 125 de Oeiras, Ingrid Martins somou 27 pontos no ranking da WTA. A brasileira começou a semana com a 88ª posição na lista de duplistas. Por enquanto, Ingrid pode perder uma posição e aparecer em 89º lugar na próxima atualização.