Carol Meligeni garantiu neste sábado um lugar na final do ITF W35 de São Paulo. Ela derrotou a compatriota Thaisa Pedretti com parciais de 6/3, 5/7 e 6/1 e vai enfrentar na decisão do torneio a italiana Miriana Tona.
- CBV anuncia a lista de inscritos por Bernardinho na VNL masculina
- Pedro e Renato buscam ‘melhorar’ atuação na Etapa de Aracaju
- Campeão em Dubai, Vitor Tavares atropela na estreia no Bahrein
- Brasil dá show e leva 4 ouros no Mundial de judô paralímpico
- Nova geração da esgrima entra em ação no Torneio Nacional
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
“Estou muito feliz em poder fazer uma final aqui no Brasil. Consegui fazer um bom jogo hoje contra a Thaisa, não é fácil jogar contra uma brasileira. Foi um jogo bem duro, mas me mantive calma e consegui fazer a minha tática no desenrolar do jogo. Espero todos na final amanhã!”, disse Carol Meligeni.
O jogo entre a brasileira, que é a 287ª do mundo, diante de Miriana Tona, que é a 503ª, está marcada para 10h da manhã no Clube de Campo de São Paulo. Será o quatro confronto entre elas. Nos três anteriores, a vantagem é da italiana, que venceu duas vezes e perdeu uma. Esta vai ser a terceira final de Carol Meligeni em 2025. A brasileira vai em busca de seu segundo título na temporada, já que foi campeã em Buenos Aires.
Brasil na final de duplas
Mas Carol Meligeni não será a única brasileira na final do ITF W35 de São Paulo. Carolina Bohrer Martins, ao lado de Lilian Poling, dos Estados Unidos, vai decidir o título de duplas contra a polonesa Anna Hertel e a búlgara Gergana Topalova.
Na semifinal deste sábado, Carolina Bohrer e Poling superaram as russas Ekaterina Kazionova e Maria Kozyreva, de virada, com parciais de 2/6, 6/4 e 10-8.