ITF W35 de São Paulo tem partidas suspensas nesta quinta-feira

Chuva interrompeu partidas de brasileiras na segunda rodada da chave simples. Torneio deve retornar nesta sexta-feira (11)

A chuva atrapalhou a programação do ITF W35 de São Paulo nesta quinta-feira (10). O temporal que atingiu a capital paulista interrompeu partidas pela manhã e acabou suspendendo os demais jogos ao longo do dia. O torneio deve retornar nesta sexta-feira (11).  

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Duas brasileiras tiveram partidas interrompidas nesta quinta-feira. Pela segunda rodada do simples, Gabriel Cé vencia a russa Ekaterina Fazinova por 1 a 0 quando o jogo parou por conta da chuva. A primeira parcial terminou em 6/1 para Cé, enquanto a segunda está empatada em 1/1. 

Pela mesma fase, a jovem Nauhany Silva estava perdendo para a russa Maria Kozyreva quando o jogo foi interrompido. A brasileira foi superada no primeiro set por 6/4 e estava atrás por 3/1 na segunda parcial. 

Além delas, os duelos de Sofia Perovani contra a ucraniana Valeriya Strakhova, de Thaisa Pedretti diante da britânica Katherine Barnes e Carol Meligeni contra a russa Alisa Oktiabreva previstos para hoje, também foram adiados para a sexta-feira (11). 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK


Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Tênis

Pedro Rodrigues vence sua primeira partida num Challenger e avança para as oitavas de final em Bogotá ao lado de três outros brasileiros
Daiane dos Santos, Edinanci Silva, Gustavo Kuerten e Afrânio Costa gravaram suas marcas na história do esporte brasileiro
Primeiro brasileiro a ser convocado desde que a competição foi criada, Fonseca se junta aos tenistas Taylor Fritz, Tommy Paul e Ben Shelton, capitaneados pela lenda Andre Agassi
Felipe Meligeni se despediu do Challenger de Oeiras 5, em Portugal, na primeira rodada. Ele perdeu para o sueco Elias Ymer por desistência após revés no primeiro set (6/3) e começo ruim no segundo (3/0)