A participação do Brasil na chave individual do Challenger de Sarasota chegou ao fim. Daniel Dutra caiu na primeira fase do torneio de tênis para o norte-americano Michael Mmoh, por 2 sets a 0. A eliminação do paulista aconteceu na mesma fase que Karue Sell, eliminado ontem (7).
- CBV anuncia a lista de inscritos por Bernardinho na VNL masculina
- Pedro e Renato buscam ‘melhorar’ atuação na Etapa de Aracaju
- Campeão em Dubai, Vitor Tavares atropela na estreia no Bahrein
- Brasil dá show e leva 4 ouros no Mundial de judô paralímpico
- Nova geração da esgrima entra em ação no Torneio Nacional
Daniel Dutra começou o primeiro set inaugurando o marcador. Apesar disso, o brasileiro foi passado para trás e sofreu a virada (4/3). A parcial já estava equilibrada, mas isso intensificou na parte final. Após uma hora de disputa, Michael Mmoh venceu por 6/3. O norte-americano confirmou a vitória ainda no segundo set, vencendo novamente por 6/3.
O tenista brasileiro ainda continua vivo no Challenger de Sarasota. Apesar da eliminação na chave individual, Daniel Dutra compete junto com o zimbabuano Courtney John Lock nas duplas. Os dois vão estrear amanhã (9), às 14h30, contra o americano Vasil Kirkov e o australiano Blake Bayldon.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
CAMPANHA
Para chegar na primeira fase, Daniel Dutra precisou passar por dois duelos no quali. No primeiro, o brasileiro bateu o francês Thomas Faurel por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4). O placar se repetiu na segunda partida, mas com parciais diferentes (duplo 6/4), contra o americano Bruno Kuzuhara.