Siga o OTD

Tênis

 

Daniel Dutra avança nos EUA, enquanto Karue Sell abandona



O dia do tênis brasileiro na Flórida foi de altos e baixos, contando com classificações e lesões



Daniel Dutra e Karue Sell praticando tênis
Instagram/@danieldutrasilva | João Pires/ Foto Jump

Na tarde desta segunda-feira (7), Daniel Dutra da Silva se classificou no quali do Challenger de Sarasota, na Flórida, Estados Unidos. Diferente do paulista, Karue Sell acabou sendo eliminado na primeira fase após sentir um desconforto na coxa.

BYE, QUALI

Começando com o brasileiro classificado, Daniel Dutra enfrentou o norte-americano Bruno Kuzuhara. A partida começou com um 2/0 do tenista da casa, mas, depois de uma série de empates, Daniel Dutra virou e venceu por 6/4.

O segundo set foi parecido com o primeiro. Kuzuhara novamente inaugurou o marcador, mas, de novo, não conseguiu manter e aumentar a distância. Daniel Dutra, aproveitando a situação do set, tomou à frente no 4/3 e, mesmo sofrendo o empate depois, venceu a partida com outro 6/4.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

W.O

Já no revés brasileiro na Flórida, Karue Sell não conseguiu terminar a sua partida contra o jovem britânico Charlie Robertson. O primeiro set seguia normal, o brasileiro e o europeu empatavam em 4/4. Até que, com 49 minutos, o catarinense sentiu dores na coxa. Karue Sell até recebeu atendimento em quadra, mas não conseguiu finalizar a partida, assim sendo eliminado na primeira fase do Challenger de Sarasota por W.O.

Carioca da gema com 20 anos nas costas. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Mais em Tênis