Neste domingo (6), Daniel Dutra da Silva e Pedro Sakamoto entraram em quadra, na Flórida e na Cidade do México, respectivamente, e avançaram nos seus qualis. Ambos os tenistas paulistas venceram por 2 sets a 0.
- Pedro e Renato buscam ‘melhorar’ atuação na Etapa de Aracaju
- Campeão em Dubai, Vitor Tavares atropela na estreia no Bahrein
- Brasil dá show e leva 4 ouros no Mundial de judô paralímpico
- Nova geração da esgrima entra em ação no Torneio Nacional
- Jade dá dicas de como serão os collants no Mundial de 2025
CHALLENGER DE SARASOTA
Daniel Dutra da Silva foi o primeiro a entrar em quadra. O brasileiro encarou o francês Thomas Faurel. A qualificatória começou com o paulista atrás, com o europeu marcando o primeiro ponto da disputa. Apesar disso, Daniel reagiu, virou e venceu o primeiro set por 6/3.
A segunda parcial foi um pouco mais disputada, mas o fim foi o mesmo. Thomas Faurel abriu 3/0, mas acabou perdendo de novo, mas desta vez por 6/4. Com o triunfo, Daniel Dutra agora enfrenta o norte-americano Bruno Kuzuhara na próxima fase da classificatória do Challenger de Sarasota. O duelo acontece amanhã (7), às 11h.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
CHALLENGER DA CIDADE DO MÉXICO
Por outro lado, em outro país da América do Norte, o duelo de Pedro Sakamoto também terminou com um final feliz para o Brasil. Pedro bateu, com certa facilidade, o mexicano Guillermo Tunas. No primeiro set, Pedro Sakamoto sofreu apenas um ponto e venceu por 6/1.
Já na segunda parcial, o mexicano até abriu o placar, mas viu o brasileiro virar e vencer novamente, desta vez por 6/2. Por fim, o tenista paulista vai enfrentar o neozelandês Kiranpal Pannu na próxima fase do quali do Challenger da Cidade do México. A partida acontecerá amanhã (7), às 15h30.