Na tarde deste sábado (5), Gabriel Sidney, que fez dupla com o francês Enzo Couacaud, foi eliminado nas semifinais do Challenger de Campinas de tênis. O brasileiro caiu para os japoneses Takeru Yuzuki e Seita Watanabe por 2 sets a 1.
- Luiz Roncone ganha sua segunda medalha no Pan em Medellín
- Vasco bate Fortaleza e entra no G-8 do Brasileiro Sub-20
- Brasileiro elimina favorito em jogo de quase quatro horas
- Em jogo duro, Demoliner vence estreia no Challenger de Oeiras
- João Fonseca ganha convite e vai jogar em Stuttgart
A PARTIDA
Gabriel e Enzo começaram o duelo contra os asiáticos bem, marcando o primeiro ponto da partida. Contudo, a dupla levou a virada dos japoneses, que abriram 3/1. Gabriel Sidney e Enzo Couacaud até conseguiram empatar novamente (4/4), mas foram superados por 6/4.
O segundo set foi o mais longo (44 minutos) e terminou com a apertada vitória brasileira-francesa. Durante a parcial inteira, Gabriel e Enzo marcavam e, logo em seguida, Takeru e Seita empatavam. Esse padrão se manteve até o 5/5, quando o brasileiro e sua dupla ampliaram e venceram por 7/5.
Por fim, Takeru Yuzuki e Seita Watanabe foram bem superiores no tie-break, venceram por 10/5 e se classificaram para a final do Challenger de Campinas.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
A FINAL
Apesar de conseguir chegar na final, os japoneses foram superados para os argentinos Mariano Kestelboim e Gonzalo Villanueva. A dupla sul-americana foi campeã do Challenger de Campinas vencendo por 2 sets a 0 (6/2 e 7[7]/6[5]).