Thiago Wild perde para Tsitsipas e se despede de Indian Wells

Tenista brasileiro não se encontrou no jogo e acabou derrotado sem problemas para o grego top-10 do ranking

Fim da linha para Thiago Wild no Masters 1000 de Indian Wells. Após vitória na estreia, o tenista brasileiro encerrou sua campanha na segunda rodada da competição. O algoz de Wild foi o grego Stefano Tsitsipas, número 9 do mundo. A derrota veio com parciais de 6/2 e 6/4. Nas duplas femininas, Luisa Stefani caiu diante de ex-parceira.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Thiago Wild entrou no Masters 1000 de Indian Wells para defender os pontos conquistados com a campanha feita na última edição. Naquela oportunidade, o brasileiro chegou à terceira rodada do torneio. Como Wild caiu em um jogo a menos, somou 30 pontos. Ele começou o torneio com 91º lugar no ranking.

Resumo do jogo

Embora tenha começado a partida incomodando o saque de Tsitsipas, foi Wild quem sofreu a primeira quebra da partida. O grego ainda confirmou o saque na sequência e abriu uma vantagem de 3/0. Com a vantagem, ele só segurou o seus serviços e finalizou com outro break: 6/2. 

O segundo set foi dominado pelos sacadores. A parcial seguiu sem quebras até o 10º game, quando o grego aproveitou uma sequência de erros do brasileiro no saque e conseguiu fechar o jogo no sexto match point.

Luisa se despede nas duplas

Formando parceria com a canadense Leylah Fernandez, Luisa Stefani se despediu na primeira rodada das duplas femininas. A brasileira medalhista olímpica perdeu na estreia para a dupla formada por Gabriela Dabrowski, da Canadá, e a neozelandesa Erin Routliffe com parciais de 5/7, 6/3 e 10-1. Anos atrás, Dabrowski fez dupla com Stefani e as duas já conquistaram títulos juntas. 

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Tênis

Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial
Marcelo Demoliner e David Pichler venceram Daniel Cukierman e Piotr Matuszewski na estreia do Challenger de Oeiras
João Fonseca recebe convite da organização e vai jogar o ATP 250 de Suttgart na abertura da temporada de grama
Pedro Rodrigues vence sua primeira partida num Challenger e avança para as oitavas de final em Bogotá ao lado de três outros brasileiros