Stefani é eliminada nas oitavas na chave de duplas em Doha

Ao lado da americana Peyton Stearns, Luisa Stefani é superada por Chan Hao-ching e Veronika Kudermetova por 2 sets a 0

A tenista brasileira Luisa Stefani, ao lado da norte-americana Peyton Stearns, nesta quarta-feira (12), perdeu nas oitavas de final do WTA 1000 de Doha, torneio em que é a atual campeã. A dupla acabou sendo superada por Hao-Ching Chan e Veronika Kudermetova por 2 sets a 0, com parciais de 7[7]/6[6] e 6/1, em cerca de 1h25.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

A parceria entre Luisa Stefani e Peyton Stearns teve um início promissor, conquistando uma quebra logo no primeiro game e, em seguida, confirmando o serviço para abrir 2-0 no placar. No entanto, as adversárias, Hao-Ching Chan e Veronika Kudermetova, reagiram, vencendo os quatro games seguintes. A brasileira e a norte americana conseguiram igualar o jogo após uma quebra, mas não tiveram mais chances de retomar a vantagem. A definição ocorreu no tie-break, onde Stefani e Stearns confirmou o serviço apenas uma vez. Chan e Kudermetova aproveitaram os três últimos pontos para garantir a vitória do set por 7[7]/6[6].

No segundo set, Stearns e Stefani não conseguiram aproveitar nenhuma das três chances que tiveram, sendo quebradas em três ocasiões. Isso permitiu que suas oponentes, Chan e Kudermetova, fechassem o set com facilidade por 6-1 e encerrassem a partida por 2 a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Stefani agora segue para a disputa do WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabesa, também ao lado de Stearns.

Luciana Zerati
Formada em Jornalismo pela PUC-SP e apaixonada pelo universo esportivo e por Ginástica Rítmica

Mais em​ Tênis

Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial