Pedro Sakamoto encerrou sua campanha no Challenger de São Paulo. Nesta quinta-feira (21), ele enfrentou o chileno Tomás Barrios Vera nas oitavas de final da chave simples. Perdendo cinco games seguidos no terceiro set, o tenista brasileiro acabou eliminado por 2 sets a 1 (7/5, 3/6 e 6/3).
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
A primeira parcial foi definida em detalhes. Os sacadores confiram seus serviços, mas o chileno conseguiu a única quebra do set no 11º game e confirmou na sequência para fazer 1 a 0. A situação se inverteu no segundo set, com Sakamoto conquistando um break point mais cedo e fazendo 4/1. Com isso, administrou a vantagem e empatou o jogo.
- Corinthians bate Ourinhos fora de casa e chega a 10 vitórias na LBF
- Brandonn Almeida quebra recorde e Minas segue na liderança
- Corinthians vence clássico e assume liderança no Paulistão
- Diretor de Marketing da Adidas fala sobre estreia da marca no COB
- Minas aposenta Marquinhos e avança à semifinal do NBB
Sakamoto seguiu embalado para o terceiro set e abriu com uma quebra. Entretanto, quando o placar apontava 3/1 para o brasileiro, o chileno reagiu na partida. Vencendo cinco games seguidos, Barrios Vera virou o placar e fechou a partida.
Com a eliminação de Pedro Sakamoto, o Brasil agora só conta com Gustavo Heide e Felipe Meligeni nas quartas de final do Challenger de São Paulo. Mais cedo, Thiago Monteiro, cabeça de chave 2 do torneio, perdeu para o libanês Hady Habib e se despediu da competição.