Com ‘pneu’, Laura Pigossi estreia com vitória no WTA 125 de Colina

Após derrotas em sequência, Laura Pigossi se recupera com triunfo no Chile

Após uma sequência de derrotas, Laura Pigossi reencontrou o caminho das vitórias. Na estreia do WTA 125 de Colina, no Chile, a tenista brasileira derrotou a norte-americana Elizabeth Mandlik por 6/4 e 6/0 e se garantiu na fase de oitavas de final.

A tenista brasileira, cabeça de chave 7 do torneio chileno, entrou pressionada diante de Mandlik e respondeu bem, já que até meteu um ‘pneu’ na adversária na segunda parcial. Laura Pigossi vinha de duas derrotas no confronto entre Brasil e Argentina pela Billie Jean King Cup, em São Paulo. Fora as eliminações nas oitavas na Bolívia e na 1ª rodada na Colômbia.

 SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Recuperada e embalada, Laura Pigossi vai encarar a portuguesa Francisca Jorge por uma vaga nas quartas de final do WTA 125 de Colina. Até aqui, Laura e Francisca se enfrentaram uma única vez, com vitória da brasileira.

O mais curioso é que a tenista brasileira e a portuguesa Francisca Jorge também vão jogar juntas na chave de duplas do WTA 125 de Colina. Elas, que são cabeça de chave 2 nas duplas, estreiam nas quartas de final diante da norte-americana Robin Anderson e a indiana Prarthana Thombare.

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Tênis

Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial
Marcelo Demoliner e David Pichler venceram Daniel Cukierman e Piotr Matuszewski na estreia do Challenger de Oeiras
João Fonseca recebe convite da organização e vai jogar o ATP 250 de Suttgart na abertura da temporada de grama
Pedro Rodrigues vence sua primeira partida num Challenger e avança para as oitavas de final em Bogotá ao lado de três outros brasileiros