Ingrid Martins para nas quartas do WTA 125 de Tampico

Ingrid Martins e Quinn Gleason foram eliminadas nas quartas de final da chave de duplas do WTA 125 de Tampico, no México

Terminou a campanha de Ingrid Martins no WTA 125 de Tampico, no México. Jogando ao lado da norte-americana Quinn Gleason, ela foi eliminada na chave de duplas nesta quinta-feira (25). Pelas quartas de final, a dupla da brasileira perdeu para as australianas Astra Sharma e Maya Joint por 2 a 0, com parciais de 7/5 e 6/3.

Ingrid Martins e Quinn Gleason eram as cabeças de chave número 3 do WTA 125 de Tampico. O jogo começou equilibrado, com as duas duplas confirmando o serviço. Sacando bem, Ingrid e Quinn conseguiram pressionar as adversárias e chegaram a ter quatro oportunidades de quebrá-las. Mas com nenhum break point convertido, coube à Sharma e Joint superar o serviço adversário para vencer a primeira parcial por 7 a 5.
Melhorando no saque no segundo set, as australianas tiveram ainda mais vantagem contra a brasileira e a norte-americana. Com dois break points convertidos, Sharma e Joint ganharam o set por 6 a 3 para fechar a partida após 1h20min.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Ingrid Martins está atualmente em 116º lugar no ranking de duplas da WTA. A tenista que já foi a 47ª melhor duplista do mundo tenta voltar ao grupo das 100 melhores do circuito mundial. Com a campanha até as quartas de final em Tampico, Ingrid deve ganhar duas colocações na próxima atualização do ranking da WTA.

Gabriel Gentile
Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em​ Tênis

Pedro Sakamoto vence Mateo Barreiros Reyes e Pedro Rodrigues de virada e vai à final do Challenger de Bogotá
Junto com Rafael Matos, Marcelo Melo bateu o indiano Sriram Balaji e o mexicano Miguel Varela, por 2 sets 0 (6/2 e 6/4), nas quartas do Challenger de Bordeaux. Já Marcelo Demoliner é semifinalista em Oeiras
Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano