Thiago Wild fura o qualifying do ATP da Antuérpia

Thiago Wild venceu o estoniano Mark Lajal por 6/2 e 6/3 para entrar na chave principal do ATP 250 da Antuérpia

Thiago Wild conseguiu mais uma vitória no qualifying do ATP 250 da Antuérpia, na Bélgica. Na manhã desta segunda-feira (14), o tenista paranaense derrotou Mark Lajal, da Estônia, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Com o resultado, Wild entra na chave principal do torneio, se juntando a Thiago Monteiro que fará sua estreia na competição ainda nesta segunda.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Thiago Wild teve um jogo complicado na primeira rodada do qualifying, onde esteve perto da eliminação contra o belga Emilien Demanet. Mas o brasileiro conseguiu a virada e ganhou o confronto por 2 a 1. Nesta segunda-feira, Wild teve o seu segundo desafio na Bélgica, diante do estoniano Mark Lajal. Diferente do primeiro duelo, dessa vez o brasileiro foi dominante, sacando bem e também sendo combativo contra o serviço do adversário, conseguindo quebrá-lo em quatro games. Dessa forma, Wild ganhou o confronto por 6/2 e 6/3 para avançar à chave principal do ATP 250 da Antuérpia.

O sorteio dos qualifiers colocou como adversário de Thiago Wild na primeira rodada o francês Giovani Perricard. O cearense Thiago Monteiro, que conseguiu entrada direta na chave, irá enfrentar o argentino Mariano Navone na rodada inicial.

Gabriel Gentile
Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em​ Tênis

Pedro Sakamoto vence Mateo Barreiros Reyes e Pedro Rodrigues de virada e vai à final do Challenger de Bogotá
Junto com Rafael Matos, Marcelo Melo bateu o indiano Sriram Balaji e o mexicano Miguel Varela, por 2 sets 0 (6/2 e 6/4), nas quartas do Challenger de Bordeaux. Já Marcelo Demoliner é semifinalista em Oeiras
Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano