Romboli vence e chega na sua segunda semifinal em setembro

O brasileiro, junto do norte-americano George Goldhoff, eliminou uma dupla europeia e chega na semifinal do Challenger de Lisboa

Na tarde desta sexta-feira (27), Fernando Romboli e o norte-americano George Goldhoff eliminaram o italiano Andrea Pellegrino e o português Francisco Cabral por 2 a 0, com um duplo 6/4, e estão nas semis do Challenger de Lisboa. Agora, os vitoriosos enfrentam uma dupla espanhola por uma vaga na final.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

No primeiro set, Romboli e Goldhoff começaram perdendo e mesmo que tenham empatado, os europeus sempre voltavam à frente do placar. Esse “vício” da partida acabou apenas quando os americanos conseguiram virar (4 a 3). Depois da virada, Pellegrino e Cabral não conseguiram mais alcançar Godholff e Romboli, que venceram por 6 a 4.

O segundo e último período, até certo momento, pareceu um replay do primeiro. A dupla europeia saiu na frente e sempre quando Romboli e Goldhoff empatavam, eles voltavam à frente do placar. Mas, desta vez, os americanos encerraram esse padrão no 4 a 4, quando viraram, ampliaram e venceram por 6 a 4, conseguindo assim a classificação para as semis do Challenger de Lisboa.

Agora, Fernando Romboli e George Goldhoff enfrentarão os espanhóis Daniel Rincon e Íñigo Cervantes, que eliminaram Ivan Liutarevich e o romeno Mircea Jecan, por 2 a 0 (6/3 e 6/4). A semifinal ocorrerá amanhã, porém ainda não tem horário definido.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Felipe Ramos
Carioca da gema com 20 anos nas costas. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Mais em​ Tênis

Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial