Laura Pigossi e Carol Meligeni foram as únicas tenistas brasileiras que saíram vitoriosas no ITF 50 de Buenos Aires nesta quarta-feira (25). Ambas estrearam na segunda rodada do torneio argentino e não tiveram problemas para passar por suas adversárias em dois sets. Por outro lado, Ana Candiotto e Thaisa Pedretti acabaram se despedindo nesta fase com derrotas em três parciais.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Carol Meligeni passou para a terceira rodada em Buenos Aires. A brasileira não deu chances para a romena Maria Sara Popa e conquistou a vitória com rápidos 6/1 e 6/2. Ela agora tem pela frente a espanhola IreneBurillo Escorihuela. A partida está marcada para esta quinta-feira (26).
- Vasco bate Fortaleza e entra no G-8 do Brasileiro Sub-20
- Brasileiro elimina favorito em jogo de quase quatro horas
- Em jogo duro, Demoliner vence estreia no Challenger de Oeiras
- João Fonseca ganha convite e vai jogar em Stuttgart
- CBV anuncia a lista de inscritos por Bernardinho na VNL masculina
Na tarde argentina, foi a vez da medalhista olímpica e campeã pan-americana Laura Pigossi estrear. Cabeça de chave número 2, ela passou pela japonesa Yuki Naito por 6/0, 3/6 e 6/2. Na terceira rodada, ela encara a vencedora do confronto entre a italiana Nicole Huergo e a argentina Pilar Lespiau.
Ana Candiotto e Thaisa Pedretti acabaram se despedindo do ITF 50 de Buenos Aires. Candiotto perdeu de virada para a argentina Jazmin Ortenzin, parciais de 4/6, 6/3 e 6/4. Já Pedretti até buscou o empate na segunda parcial contra a italiana Giorgia Pedone, mas acabou superada na última: 6/4, 2/6 e 7/5.