Fernando Romboli cai nas quartas do Challenger de Rennes

Fernando Romboli e George Goldhoff perderam para Antoine Escoffier e Joshua Paris por 6/3 e 7/6 [6] no Challenger de Rennes

O carioca Fernando Romboli parou nas quartas de final da chave de duplas do Challenger de Rennes, na França. Jogando ao lado de George Goldhoff, dos Estados Unidos, Fernando perdeu para o francês Antoine Escoffier e o britânico Joshua Paris na manhã desta sexta-feira (13). A dupla europeia ganhou o confronto em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/6 [6], após 1h22min de partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Fernando Romboli e George Goldhoff eram os cabeças de chave número 2 do torneio e tiveram uma boa vitória nas oitavas de final. Mas isso não se repetiu nesta sexta-feira. No primeiro set, Escoffier e Paris jogaram melhor, com Romboli e Goldhoff tendo dificuldades no saque. Assim, o britânico e o francês ganharam a parcial por 6/3. O segundo set foi mais parelho, com a disputa indo para o tiebreak. Mas com 8 a 6 no desempate, os europeus garantiram a vitória.

Fernando Romboli segue disputando torneios na Europa. Na próxima semana, ele e George Goldhoff estão inscritos no Challenger de Saint Tropez, também na França. Romboli atualmente é o 105º colocado do ranking de duplas da ATP e deve subir mais duas posições na próxima atualização após o desempenho em Rennes, se aproximando da volta ao top-100.

Gabriel Gentile
Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em​ Tênis

Pedro Sakamoto vence Mateo Barreiros Reyes e Pedro Rodrigues de virada e vai à final do Challenger de Bogotá
Junto com Rafael Matos, Marcelo Melo bateu o indiano Sriram Balaji e o mexicano Miguel Varela, por 2 sets 0 (6/2 e 6/4), nas quartas do Challenger de Bordeaux. Já Marcelo Demoliner é semifinalista em Oeiras
Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano