Luís Britto e Oscar Gutierrez são semifinalistas em Pozoblanco

Britto e Gutierrez venceram duelos nas quartas de final ao lado de seus respectivos parceiros no Challenger de Pozoblanco

Vai ter Brasil em duas semifinais da chave de duplas do Challenger de Pozoblanco, na Espanha. Nesta quinta-feira (18), Luís Britto e Oscar Gutierrez venceram duelos nas quartas de final ao lado de seus respectivos parceiros e agora estão a um jogo da decisão do torneio.

SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

Formando dupla com o suíço Noah Lopez, Oscar Gutierrez foi o primeiro a garantir a classificação. Gutierrez e Lopez tiveram pela frente a parceria dos italianos Filippo Romano e Augusto Virgili. A vitória foi tranquila e veio em dois sets com um duplo 6/2.

Parecido com Gutierrez, Luís Britto também encontrou certa facilidade nas quartas de final. Jogando com o israelense Roy Stepanov, Britto encarou a dupla do suíço Luca Castelnuovo e do chinês Jie Cui. Eles conseguiram vencer o primeiro set de maneira apertada, mas sobraram na segunda parcial e fecharam com 7/5 e 6/1. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Luís Britto e Oscar Gutierrez estão em quadrantes diferentes da chave de duplas e só podem se encontrar em uma eventual final. Na semifinal do Challenger de Pozoblanco, Britto e Stepanov têm pela frente os britânicos Liam Hignett e James Mackinlay. Já  Gutierrez  e Lopez aguardam a dupla vencedora do jogo dos espanhóis Alberto Barroso-Campos e Pedro Vives Marcos contra os franceses Dan Added e Arthur Reymond.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Tênis

Pedro Rodrigues vence sua primeira partida num Challenger e avança para as oitavas de final em Bogotá ao lado de três outros brasileiros
Daiane dos Santos, Edinanci Silva, Gustavo Kuerten e Afrânio Costa gravaram suas marcas na história do esporte brasileiro
Primeiro brasileiro a ser convocado desde que a competição foi criada, Fonseca se junta aos tenistas Taylor Fritz, Tommy Paul e Ben Shelton, capitaneados pela lenda Andre Agassi
Felipe Meligeni se despediu do Challenger de Oeiras 5, em Portugal, na primeira rodada. Ele perdeu para o sueco Elias Ymer por desistência após revés no primeiro set (6/3) e começo ruim no segundo (3/0)