Nicolas Jarry elimina Thiago Wild do Masters 1000 de Miami

O brasileiro Thiago Wild foi eliminado na terceira rodada do Masters 1000 de Miami pelo chileno Nicolas Jarry, que venceu por 6/7, 7/5 e 6/3

Depois de despachar Taylor Fritz, número 15 do mundo, em apenas 1h11 de jogo, Thiago Wild teve pela frente outro desafio pela terceira rodada do Masters 1000 de Miami: o chileno Nicolas Jarry, número 22 do mundo. O brasileiro, desta vez, não teve a mesma sorte da véspera e acabou derrotado, de virada, por 6/7 (1/7), 7/5 e 6/3.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O primeiro set foi muito equilibrado. Não houve nenhuma quebra, mas Wild tinha mais dificuldade do que Jarry para confirmar seu serviço. Mesmo assim, conseguiu levar o jogo para o tie-break após o empate em 6/6. Antes do desempate da parcial, o brasileiro pediu atendimento médico porque havia sofrido um corte no polegar da mão direita.

Apesar de ter se machucado, Thiago Wild entrou com tudo no tie-break. O brasileiro, que sofreu ao longo de todo o primeiro set, dominou completamente o desempate. Com dois mini breaks seguidos, abriu rapidamente 4/0. Depois disso, controlou o jogo sem dar chances a Jarry e fechou em 7/1.

O segundo set foi quase igual ao primeiro. Só não foi idêntico porque no 12º game da parcial, Nicolas Jarry conseguiu a primeira quebra do jogo para fechar em 7/5 e empatar o duelo.

Mais consistente nos seus games de serviço, Nicolas Jarry começou então a pressionar cada vez mais os saques de Thiago Wild. No sexto game do terceiro set, o chileno conseguiu mais uma quebra e chegou a 4/2.

Em vantagem, Nicolas Jarry sacou para o jogo em 5/3. Para Thiago Wild, era quebrar ou quebrar. Mas o chileno, que não sofreu nenhum break a partida inteira, confirmou o serviço e garantiu a vitória por 6/3.

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Tênis

Pedro Rodrigues vence sua primeira partida num Challenger e avança para as oitavas de final em Bogotá ao lado de três outros brasileiros
Daiane dos Santos, Edinanci Silva, Gustavo Kuerten e Afrânio Costa gravaram suas marcas na história do esporte brasileiro
Primeiro brasileiro a ser convocado desde que a competição foi criada, Fonseca se junta aos tenistas Taylor Fritz, Tommy Paul e Ben Shelton, capitaneados pela lenda Andre Agassi
Felipe Meligeni se despediu do Challenger de Oeiras 5, em Portugal, na primeira rodada. Ele perdeu para o sueco Elias Ymer por desistência após revés no primeiro set (6/3) e começo ruim no segundo (3/0)